RSS

Bóia

31 Oct

Perdida ilusão que navegas

 

No mar do meu coração.

Dor insensata que nunca te…

Pedi… assim!

Lembrança do barco que

Já naveguei, que já fui.

Vela de um mastro, forçosamente

Dolorido, colorido…sei lá!

Salvação! Perdição! És elemento

De mim e por mim. Feito para…

Para meu luto branco, transparente.

Minha vocação de não ser,

Não ser o que fui, ontem, hoje…

E amanhã!

(00/06/23)

00/06/23 – no Cantinho

Bóia

Perdida ilusão que navegas

No mar do meu coração.

Dor insensata que nunca te…

Pedi… assim!

Lembrança do barco que

Já naveguei, que já fui.

Vela de um mastro, forçosamente

Dolorido, colorido…sei lá!

Salvação! Perdição! És elemento

De mim e por mim. Feito para…

Para meu luto branco, transparente.

Minha vocação de não ser,

Não ser o que fui, ontem, hoje…

E amanhã!

 
Leave a comment

Posted by on October 31, 2012 in Perdidos

 

Tags: ,

Leave a Reply

 
