RSS

Só um lugar

24 Nov

Após as tempestades que o mundo nos manda; após as tormentas que vamos vencendo, sem saber como, por vezes; depois das energias gastas e ganhas; depois de tudo o que a mente e o coração nos manda fazer… depois de tudo, vem um lugar só meu. Aqui vos deixo o meu lugar. O meu espaço, desta semana, para sorver a alegria de me saber Eu.

 

 

Só um lugar.

Só uma espécie de lugar.

Só uma sombra do que de lugar

queria ver dos meus sonhos,

transportados para a realidade.

 

Só um lugar, apenas.

Um lugar só meu.

Vivido pelas esperanças de ter

uma sóbria existência,

caiada de cores expressas.

 

Só um lugar, um só.

A que chamar meu e

de meu ser, vivido como

o lugar que sempre

o lugar do meu lugar tomou.

 
Leave a comment

Posted by on November 24, 2012 in Conserto de Alma

 

Tags: ,

Leave a Reply

 
