RSS

Criação

15 Dec

 

Sempre quis algo de bom criar.

Sempre soube que era capaz.

Nunca tentei por medo, de ti.

Teu pensamento e força, em mim resultam,

Como lâminas cortantes de dois gumes

Que me retalham até à alma, que já não possuo.

Queria sempre tentar, ser assim, como sou.

Nunca fui capaz de em mim crer.

Só depois de te… de te encontrar…

Meu mal, mal ficou. Pior!

Agora vagueio com rumo destinado,

Mal traçado por vontade própria forçada.

Quero alcançar o meu alto. Mas de ti receio.

Encontrá-lo perdido, sem teu dono, liberto!

 
Leave a comment

Posted by on December 15, 2012 in Conserto de Alma, Perdidos

 

Tags: , ,

Leave a Reply

 
