RSS

Descobri

19 Dec

 

 

(00/10/05)

 

Era fácil encontrar milhões iguais.

Era comum todos serem assim como são.

Era habitual serem assim… estranhos.

Era difícil achar uma assim como tu!

 

Com o teu sorriso, mostraste-me os meus;

Com o teu olhar o que sou, o que fui…

Talvez o que serei… assim! Oxalá!

Foram pequenos momentos de contacto,

Foram pequenas descobertas que conquistei.

Foste tu quem chegou e venceu!

 

Um pequeno gesto, um pequeno sorriso,

Um ‘Olá!’, um ‘Adeus!’! que saudades me trazem.

Reflexo dos meus, presença de um agora feliz,

Lembrança de um passado, contente,

Esperança de um futuro, delirante!

 

Uma pequena imagem quebrada,

Nesses longos fios dourados

Recordam-me o que vi, o que senti.

É um odor de um perfume que criei,

É uma visão de uma flor que colhi.

És uma amiga que aqui acabei por descobrir!

 
Leave a comment

Posted by on December 19, 2012 in Perdidos

 

Tags: ,

Leave a Reply

 
