RSS

Doce despedida

26 Dec

 

Sonho todas as noites com a nossa despedida!

Sonho todos os dias com o nosso encontro,

Para me despedir de ti, novamente, outra vez…

 

Peço que te despeças de mim, peço-te que me olhes!

Rogo-te que entendas a minha dor, o meu pecado!

Alivia a minha dor ao veres a dor que me infligiste!

Olha para mim para me despedir de ti, com dor!

 

É uma dor suave, que me abraça o coração,

É uma dor que cravada foi em meu peito,

É uma dor de uma docemente dolorosa despedida!

É a dor do adeus a um sonho, a uma ilusão!

É uma dor injustamente aplicada ao ventre do amor!

 

Sonho agora outro sonho, o sonho do nosso reencontro,

Sonho agora o mesmo sonho, o sonho da nossa…

Docemente desesperada despedida.

(00/04/29)

 
Leave a comment

Posted by on December 26, 2012 in Perdidos

 

Tags: , ,

Leave a Reply

 
