RSS

Toque

11 Jan

 

 

Ontem ouvi o grito que de dentro do meu sonho vinha,

Alguém a gritar algo que não quero ouvir, que não sei o que é.

É um pedido de desculpas por assim me teres amado?

É um suspiro de tristeza por assim te amar, te querer?

Não sei o que faça. Não sei como te dizer.

Perdoa-me !

Poderia-te dizer o quanto te amo, mas pouco seria.

Poderia dizer-te que não te quis magoar, mas de nada serviria.

Poderia ser quem não sou, mas não seria quem tu gostas.

Poderia não te chamar amor, mas seria mentir demais.

Seria tudo em vão se a ti não te tivesse encontrado,

Se não te visse passear ao meu lado por breves instantes.

Por muito que te diga, nada te posso dizer.

Apenas queria um ligeiro toque, um ligeiro sorriso de alegria.

Não posso ter tudo na vida, mas a ti queria ter.

Não posso ser tudo no mundo, mas tua amada seria, com certeza, se:

Me amasses como te amo, se me encontrasses como te encontro;

Se me tocasses como quero-te tocar,

Se fosses o que quero que seja para mim:

Um eterno toque de um pequeno infinito amor.

Era só um pequeno gesto, um pequeno toque teu

E seria eternamente feliz, como fui o dia em que te descobri!

 (00/11/24)

Não é um toque mas o da emoção que cada vez senti. Foram vários os momentos em que me quebrei, por dentro, até me ter partido e ter visto o sentimento de outra forma. A voz que dei ao meu sentir deixou de ser a habitual. Deixei de ser a que antes fora. Fiquei partida. Com menos toques se parte o que, à partida, não tem conserto.

 
Leave a comment

Posted by on January 11, 2013 in Conserto de Alma, Perdidos

 

Tags:

Leave a Reply

 
