RSS

É o que é

12 Feb

É o que é.

Puro disfarce daquilo que dissimulo, ser,

viver.

É o que é.

Simples gozar das horas que tenho

para distinto do que diferente, faço,

ser.

É o que é.

Nada mais do que esquecer o que tenho

por ti, por mim, por tudo,

olvidar os dias que correm.

É o que é.

Saltar por entre as figuras que,

nada me são, ou seriam, ou

fazem valer o dia de outra vivência,

ver.

É o que é.

Tudo como sempre foi.

Sem outras palavras

nem outras cores,

nem tão pouco outras vestes,

minhas.

É o que é.

E,

nada mais é do que eu vejo

ser.

 

Por ser uma memória querida dos tempo em que pensava que uma vestimenta nova era dar-me nova vida. Cada um veste a roupa que a sua alma lhe dá!

 
Leave a comment

Posted by on February 12, 2013 in Em cima da Hora

 

Leave a Reply

 
