RSS

E aconteceu!

14 Feb

Perguntaram-me já mil vezes,

O que por ti sinto, o que de ti quero.

Questionaram-me outras tantas,

Se é amor! O que é o amor?

Respondi: não sei!

Era preciso olharem-te, tocarem-te, sentirem-te.

Era obrigatório conhecerem-te!

Gostaria de lhes dizer que estremeço com um olhar teu

(aquele olhar ternurento que nos cativa, sempre)!

Gostaria de lhes pedir para te tocarem, para acariciarem-te.

Mas morreria de inveja, por serem outros toques que não os meus

A percorrerem tua face que me atraiu, atrai.

Gostaria que te sentissem, mas não quero que o façam.

Só se te sentisse, iriam saber o quão lindo és!

Mas não posso desejar isso: deixaria de te ter só para mim.

Então respondo: não sei! Aconteceu por ser quem é!

Foi olhar para ti e esquecer-me de um triste passado;

Foi olhar para ti e conhecer um futuro.

É olhar para ti e amar-te, sempre, nesse presente.

E aconteceu! Não sei o quê!

Não sei explicar, se explicar é preciso.

Não sei contar, se igualmente necessário fosse,

Por que razão assim me sinto,

Porquê meu coração vibra cada vez que

Penso em ti; cada vez que me olhas, a

Cada toque teu; cada vez que me sussurras

Ao ouvido, banalidades de um

Amor presente, agora em nós.

Não sei dizer! Aconteceu!

Não sei o que nos vai acontecer,

Nem me lembro do passado,.

Só o presente me contagia e abraça,

E é só a ele a quem devo gritar,

Para que me possas ouvir lá bem longe, aqui bem perto,

Como se fosse a primeira vez,

Que te dissesse: Amo-te!

Amo-te’ já é pouco! Mas é o bastante

para me fazeres sentir amada, também;

o bastante para te amar, sempre, nesse

nosso momento’!

e aconteceu, amar-te assim!

 

(01/02/12 –cantinho)

 

Não tenho outras palavras para esse sentir!

 
Leave a comment

Posted by on February 14, 2013 in Invictas Brotassem

 

Tags: , , , , ,

Leave a Reply

 
