RSS

Lembrança de …

19 Feb

 

 

 

Não importa os aviões voarem.

Não importa os barcos navegarem.

Não importa os carros andarem.

Nada importa sem que tu, só tu, vivas.

 

Morreste-me no sonho que tive,

Vieste na minha breve existência!

Tive o sopro da alegria quando te tive,

Perdi-te… todo o sonho, ficou, lá atrás!

 

O que quer que seja, o que me fizeste,

Faz-me de novo! Não importa a dor!

Quero-te junto a mim! Sê! É a ti que eu …

queria!

 

Vem! Fica! Permanece a meu lado.

Não! Não, não, não vás! E eu?

Fico para trás, apenas com a lembrança…

de ti!

(99/12/14 –‘Cantinho’ – perdido entre muitos outros)

“no hay dos sin tres”

 

 
Leave a comment

Posted by on February 19, 2013 in Perdidos

 

Tags: , , , ,

Leave a Reply

 
