RSS

Isso

12 Mar

 

 

Laivos de pequenas cores retiradas deste nosso arco-íris.

Sombras de algo estranho que te começa a pertencer.

Poderia mudar o mundo, fazê-lo caminhar com pés.

Conseguiria guiar-me nessa minha cegueira,

Se me soubesse a teu lado, dentro do teu coração.

Tudo seria um campo de batalha sem luta,

Um império sem imperador nem conquistador.

Seria um vasto prado de pequenas e constantes emoções!

Mas de que me serve ter sede se nada posso beber?

Porquê esperar pela aurora do dia, se a noite ainda não se foi?

Para quê sonhar sonhos se não os vivo?

Uma caravana seria!

Toda enfeitada de tempo e sol;

De gotas de orvalho e noites, daquelas que

Andam perdidas no seu tempo, sem relógio nem imagens.

Uma caravana seria, se me deixasses entrar,

Oh portal deste sentimento que não encontras,

Portinha de um querer que não confessas!

Uma caravana isso seria ,

Se isso fosse o que eu quero que seja:

Um querer meu, um desejo teu

Um sentimento nosso: isso!

(01/02/01-02)

 

Porque, hoje, o mundo se reuniu contra mim…

 

 
Leave a comment

Posted by on March 12, 2013 in Perdidos

 

Tags: , ,

Leave a Reply

 
