RSS

Eu nao tenho falhas

14 Mar

 

Eu não tenho falhas.

Tenho em mim sombras daquilo que gostarias que eu tivesse;

tenho em mim aspeto do que tu não querias que eu fosse portadora;

tenho em mim as marcas do tempo que a tua mente não assimila.

Tenho em mim o correr do corpo que a vida me faz convencer ter, o melhor.

Tenho em mim o espanto do riso e o fixar da lágrimas.

Tenho em mim o esticar, espandir de mim em todas as frentes que a tua idea não sabe se valer.

Tenho em mim tudo o que os teus sonhos de princesa não sabem identificar.

Tenho em mim as cicatrizes das palavras ditas por entre a inocência e a malvadez das idades.

Tenho em mim a falta de destreza com que finto o coração.

Tenho em mim o chão a desabar nos instantes que percebo que nada do que tenho,

do que em mim me marca,

de mim mesma, em mim mesma,

é a marca do que, aos teus olhos, me falta;

do que aos teus olhos não me faz eu.

Quer seja o meu ou o teu, há sempre um para onde nos virar!

https://www.youtube.com/watch?v=a0TCLA8uR7I

 

 
Leave a comment

Posted by on March 14, 2013 in Metade de Mim

 

Tags: , , , ,

Leave a Reply

 
