RSS

Correia

19 Mar

É uma força que me impele,
É um alento que me fortalece,
É uma consolação por ser quem sou.
É um receber muito ser o pedir,
É o agradecer por algo que não se fez,
É um querer mais sem o saber,
É um estar vivo sem o pedir!
É uma bênção de não sei quem,
É uma esperança não sei de quê,
É uma força que me embala.
É ser quem vocês são,
É poder retribuir, nunca, o recebido.
É abraçar sem tempo, nem causa,
É acarinhar sem desculpa, nem razão.
É serem, todos e tudo, o Tudo…
É serem, simplesmente, meus…
É serem, sempre, minha correia!
É ter poucas palavras e muito consolo,
É ser feliz sem o saber, nem reconhecer,
É chorar acompanhado, sem pedir,
É acompanhar sem obrigação,
É ser sombra sem ser,
É ser o que vocês são!
É serem, todos e tudo, o Tudo…
É serem, simplesmente, meus…
É serem, sempre, minha correia!

Porque hoje, me senti homenageada pela emoção sentida por uma turma, ao ouvirem essas minhas palavras. Devolvo a homenagem. Que todas as minhas palavras encontrem, mais cedo ou mais tarde, o seu lugar nas vossas emoções. Obrigado!

Tem anos e tem várias razões por aqui estar, este video. A mais importante é que, ainda hoje, depois de tanto a ouvir, enquanto crescia, entre as festas populares, sinto a força da palavra AMIGO!

A todos vós!

 

 

 
Leave a comment

Posted by on March 19, 2013 in Invictas Brotassem

 

Tags: , , , , ,

Leave a Reply

 
