RSS

Duração

06 Apr

 

Pequenas vagas perdidas neste oceano,

Banhando pequenos gestos de um sol radiante,

Enfurecendo barcos perdidos na imensidão

Daquele olhar que antes me olhara.

Foram momentos de pequena duração.

Suspiros perdidos entre tanta imensidão,

Esbranquiçando cada toque teu,

Queimando cada sentimento meu.

Foram momentos de alguma duração.

De longa duração não os tive!

Foram poucos, os poucos longos momentos que me deste,

Mas souberam-me a eternos, felizes.

Sempre os julguei; imaginei cada marca,

Cada sorriso esquecido em meu corpo

Dormente por te ter, ali, presente.

Carinho dado, carinho recebido.

Momentos encantados de eterna recordação.

Porque me faz sentir bem, quer sejam momentos de curta ou longa duração. Quer os sinta à flor da pele ou no meu mais profundo sentir,

https://www.youtube.com/watch?v=HoRkntoHkIE

 
Leave a comment

Posted by on April 6, 2013 in Perdidos

 

Tags: , ,

Leave a Reply

 
