RSS

Mãos abertas

15 Nov

Mãos abertas.

Estendidas pelas minhas costas.

Donas de mim.

Seguras do que têm em si.

Mãos abertas,

senhoras do meu corpo

repassando pelo tecido

o calor do momento

feito corpo dorido por me ter.

Mãos abertas,

dedos estendidos sobre minha pele

senhores do meus pecados cometidos.

Mãos abertas

seduzindo os centímetros que existem

nos espaços entre nossos corpos.

Mãos abertas

feito beijo dado sem a língua que pretendo

sem os lábis sem o calor da tua saliva.

Mãos abertas

prontas me receber,

na emoção de todos os dias.

 
Leave a comment

Posted by on November 15, 2013 in Em cima da Hora

 

Tags: , , ,

Leave a Reply

 
