RSS

Quero!

15 Jan

 

Quero!

De tudo o que tenho, apenas quero o outro:

o outro sentir e o outro desejar –

que em mim te sintas o lar,

e no meu corpo despejes teus sonhos

e na minha vida saibas partilhar tuas vontades.

 

Quero!

Apenas o que de ti, tu próprio deténs:

corpo e força –

deixar-me conduzir pelas linhas da tua pele

resgatar o meus beijos pelo corpo a meu lado

reduzido à paz do prazer.

 

Quero!

O que a mim os dias deixam escapar:

devagarinho, areia seca de sentir, húmida de tempo –

tempo desejado, almejado, relegado a teu lado

perdido no esquecimento de todos os quereres

depois dos amores lidos nas sombras do desejo vivido

antes do levantar pelo ameno caminho regular.

 

Quero!

De tudo o que tenho, apenas quero o meu:

o baixar do suporte, o levantar de cabeça.

Os barulhos irritantes, apaixonantes ritmos de nós.

Quero apenas aquilo que me queiras dar,

doando-me aquilo que eu sempre de ti quero –

ínfimo pedaço de amar.

 

 

 
Leave a comment

Posted by on January 15, 2014 in Em cima da Hora

 

Tags: , , ,

Leave a Reply

 
