RSS

Correia

13 Feb

 

00/05/01

 

 

(A todos os que o são)

É uma força que me impele,

É um alento que me fortalece,

É uma consolação por ser quem sou.

É um receber muito ser o pedir,

É o agradecer por algo que não se fez,

É um querer mais sem o saber,

É um estar vivo sem o pedir!

É uma benção de não sei quem,

É uma esperança não sei de quê,

É uma força que me embala.

É ser quem vocês são,

É poder retribuir, nunca, o recebido.

É abraçar sem tempo, nem causa,

É acarinhar sem desculpa, nem razão.

É serem, todos e tudo, o Tudo…

É serem, simplesmente, meus…

É serem, sempre, minha correia!

É ter poucas palavras e muito consolo,

É ser feliz sem o saber, nem reconhecer,

É chorar acompanhado, sem pedir,

É acompanhar sem obrigação,

É ser sombra sem ser,

É ser o que vocês são!

É serem, todos e tudo, o Tudo…

É serem, simplesmente, meus…

É serem, sempre, minha correia!

 
Leave a comment

Posted by on February 13, 2014 in Invictas Brotassem

 

Tags: , , ,

Leave a Reply

 
