RSS

Alma

11 Mar

 

Não sei explicar o não sentir

Nem comentar o não sentimento k vivo

Penso no constante encher da alma

Como se de algo meu fosse

Sendo k as vozes que me ajudam no despertar

Sentem o mesmo não sentir. Existir.

Sinto e n sei sentir por si.

Não é nem alegria nem tristeza.

Não é contentamento ou desfeita, tão pouco.

É algo que não sei por que me queixar

Se queixume são essas lagrimas

A seco

Que perduram no meu querer algo

Sem saber o k m pede a cansada alma.

N sei expressar. N sei sentir.

N sei o k te ti, pensamento-nuvem

Que sobre minha cabeça paira

Nem de ti sei falar, tão pouco saber que existe.

Quero, alma! Quero-te aqui a sentir

Nem que seja a dor

Certeza de não batida existir

Se dentro da existência é isto k tenho em mim

Penso.

Repenso.

Discorro entre as miríades do tempo gasto

A vontade de apenas, nem que apenas seja, um pedaço do que sentir

Queria eu saber.

 

https://www.youtube.com/watch?v=_OFMkCeP6ok

 
Leave a comment

Posted by on March 11, 2014 in Em cima da Hora

 

Tags: , , , , , ,

Leave a Reply

 
