RSS

de viver

21 Mar
by me

by me

 

onde o tanta chega no misto

pegada sussurrada pela manhã gasta

nos beijos que o dia te apega à pele.

 

no agora onde o silêncio quebra

com os espantos do infinito querer mais,

nasce a vontade, borbulha o jogo das escondidas

desnudo de todo o mal

aquecendo-se no tempo que se faz correndo

entre as brisas dos meu tempo.

 

chega-se, indelevelmente, ao horizonte

sempre perto do toque, sempre marcado

queimado nos ferros alegres do calor humano.

 

na promessa do fim absoluto

chega-se, afinal, ao agora de me ver

frente à verdade que não me penetra

à mentira que nem sequer existe.

 

todas as vozes se quebram no toque final

tanto que me desmancho no arrepio da utopia do horizontal

soprando ao mundo carícias da poesia de viver.

 

 

 

Tags: , , , ,

Leave a Reply

 
