RSS

Aniversário

02 Apr

 

já plantei os livros já  vivi as árvores já escrevi os filhos cumpridos estão os sonhos  dados sentidos estão os momentos sonhados caminhando estão indo os beijos sussurrados  ao destino nada me falta cumprir mais sonhos não existem voando criam-se as vontades desenha-se os limiares fortalecem-se os blocos do vento da chuva do sol  da esperança. caminhando estão indo os que ainda não chegaram os que ainda me faltam cumprir. já plantei a árvore já escrevi o livro já vivi o filho. falta-me saber do eu.

 

já plantei os livros

já  vivi as árvores

já escrevi os filhos

cumpridos estão os sonhos

dados

sentidos estão os momentos

sonhados

caminhando estão indo

os beijos sussurrados

ao destino

 

nada me falta cumprir

mais sonhos não existem

voando

criam-se as vontades

desenha-se os limiares

fortalecem-se os blocos

do vento

da chuva

do sol

da esperança.

 

caminhando estão indo

os que ainda não chegaram

os que ainda me faltam cumprir.

 

já plantei a árvore

já escrevi o livro

já vivi o filho.

falta-me saber do eu.

 

https://www.youtube.com/watch?v=OFtNChII78k

 
 

Tags: , , , ,

Leave a Reply

 
