RSS

Menos eu

17 Feb

Forget-Me-Not.-Original-oil-painting-by-Russian-artist-Oleg-Zhivetin

E o que fazer quando sou eu
a falha na comunicação?
E o que fazer quando sou eu
o quebradiço pedaço de madeira?
E o que fazer quando sou eu
a falta de inspiração?
E o que fazer se sou eu
a quebra no sonho
o ressaca mal amada
a vitória não alcançada
o toque não tocado?

E o que fazer quando não sou eu
o desejo ardente pedido?
E o que fazer quando não sou eu
a lágrima de alegria que te escorre pela face?
E o que fazer quando não sou eu
aquele instante que descobres amor?
E o que fazer quando não sou eu
quem te revolve a vida
quem te toca no mais alto momento
no instante apreciado pela vida,
a dois
separada?
E o que fazer quando não sou eu
aquele que te chama no quebrar da noite fria
nem o que te embrulha na quietude do espaço?

E o que fazer quando todos são todos menos eu?

 

 
Leave a comment

Posted by on February 17, 2015 in Metade de Mim, Os d'aqueles

 

Tags: , , , , ,

Leave a Reply

 
