RSS

A minha mãe

03 May

amor-de-mae

a minha mãe não tem nome
não se dá nome às coisas que não se explicam.
a minha mãe não tem voz
tem o som da alma silenciosa do querer
a minha mãe não tem cara
tem o semblante de todos os dias invisíveis
a minha mãe não tem pele
tem imagem áurea do brilho eterno
a minha mãe não tem corpo
tem o invólucro da alma maior conhecida
a minha mãe não tem nada
tem tudo o que a mim não cabe,
por ela.

a minha mãe tem nome:
tem o chamamento do meu bater por ela;
a minha mãe tem voz:
tem o som do meu querer chamar por ela;
a minha mãe tem cara:
tem os olhar carinhoso do meu pensar nela;
a minha mãe tem pele:
tem as rugas da minha felicidade por ser dela;
a minha mãe tem corpo:
a nave especial do meu brotar, dentro dela;
a minha mãe tem tudo:
tem o nada da solidão que cabe na imensidão dela,
por nós.

 

NÃO HÁ MÚSICA QUE LHE CHEGUE À SOMBRA!

 
Leave a comment

Posted by on May 3, 2015 in Metade de Mim

 

Tags: , , ,

Leave a Reply

 
