RSS

Tenho em mim

23 Jul

 

 

Tenho em mim todas as vidas do mundo
Entre sonhos do acordado viver
Entrelaçados pelas visões
Sensações d’eu ser quem fui.

Tenho em mim todas as dúvidas do mundo,
Entre saber onde o encontro comigo acontece
Ilusão de calmaria, de sossego d’alma em sentir-me perto do meu ser.

Tudo em mim é alvoroço calado
Angústia de me ver em sonhos sonhados
A dormir
A acordada viver
Sem recordar a tormenta, a dúvida, o negro da sombra, o cheiro a paz
Sem nada por onde me agarrar.

Tenho em mim todas as palavras para dizer em papel
A vida que em mim sou.
Tenho em mim tanta vida desconhecida; tanta vida sabida.

 

 
 

Tags: , , , , , , ,

Leave a Reply

 
