RSS

m.ã.e.

06 Oct

levar-te-ia ao mundo que não conheces.
dar-te-ia o sol e a lua
banhar-te-ia nos seus reflexos
e prometer-te-ia a infinita felicidade.

colocar-te-ia em meus braços
far-te-ia rir e sorrir, entre os sonhos balançados de meus braços,
cobrir-te-ia de beijos e mantas das suaves brisas do paraíso
e deixar-te-ia sonhar o sonho ainda por sonhar
adormecendo no cantar suave do amor maternal
ainda por nascer.

levar-te-ia em meus braços, seguindo o carinho dos teus dedos
tocar-te-ia a pele do teu rosto e deixaria os meus olhos banharem-se na perfeição de teu rosto
ao de leve, soprar-te-ia palavras de amor incondicional
até a eternidade me levar da memória do tempo
até eu me esquecer de como se chama pela palavra única do mundo

tudo isso faria se te soubesse longe da vida
tudo isso farei a todos os instantes vividos
tudo isso serei para ti, amor.Mãe!

 

 

 

 
Leave a comment

Posted by on October 6, 2015 in Metade de Mim

 

Tags: , , , , ,

Leave a Reply

 
