RSS

mulher terra mulher

09 Mar

 

não tenho mulheres no meu mundo. nem no meu mundo existem homens. nem agás pequenos ou grandes, não faço distinção. nem tão pouco sei da cor da pele de quem seja ou sei do sexo de quem o tem ou queira ter.
não tenho mulheres no meu mundo. tenho pessoas ao meu redor. tenho pulsares de coração e batidas de emoção tão dispares como idênticas.
não tenho mulheres no meu mundo. tenho almas que recebem flores quando a não violência deveria ser a oferta. minto! deveria ser a normalidade.
não tenho mulheres no meu mundo. tenho tostões que por fortunas são calculadas quando a balança é medida como direito.
não tenho mulheres no meu mundo. tenho obrigações impostas, vivências esperadas quando o direito seria uma repartida vida.
não tenho mulheres no meu mundo. tenho heróis com ventre, tenho corpos com estrias, tenho o saber em qualquer altura, a mestria em qualquer lugar.
não tenho mulheres no meu mundo por não haver maior mundo do que é ser o que sou, mulher, todos os dias sem comemorações.

 

 
Leave a comment

Posted by on March 9, 2016 in Em cima da Hora

 

Tags: , , ,

Leave a Reply

 
